Anúncios/Announcements:

Seja muito Bem Vindo ao AfterSchoolBr!
Welcome to AfterSchoolBr!

Aqui você encontra todas as informações que você precisa sobre o After School!
Here you can find everything you need know about After School!
Espero o apoio de vocês, comentem, participem, um simples comentário já é um motivo pra mim não desanimar e seguir trazendo tudo isso pra todos vocês.
Sobre o Blog:
De agora em diante o blog estará disponibilizando downloads, de toda a mídia que havia no fórum!
Temos praticamente todos os vídeos, todas as performances, MVs, audios e também os álbuns.
Sempre que possível traremos vídeos legendados em português!
Votem pessoal!
Please, support Us!
Vote for us!
After School Fansites

Regras/Rules:

Português:
Esperamos que os leitores do ASBr sigam algumas regras básicas.
Não Fazer Hotlink!
Não fazer hotlink de Imagens, Downloads ou o que for. Faça o upload por você, ou poste o link do Blog.
Não Retirar Sem Os Devidos Créditos!

Ao retirar algo no Blog, dar os créditos COMPLETOS!
Comentar!
Sempre que fizer o download de algum conteúdo, agradeça, um simples OBRIGADO já é o suficiente. ^^ Postar notícias, downloads, fotos, traduções exige tempo e dedicação, então ficarei muito grato se você comentar...^_^

Inglês:
We hope you follow some basic rules.
NO Hotlink!
Don't hotlink, Photos, Downloads or whatever. Do the upload by yourself, or post our link.
Take out with full credits!
When take out something from this Blog, give FULL credits!
Leave Comments!
When you download something from here, please, say thank you, just Thanks is enough.^^ For post News, Downloads, Pics and Translations i need time and dedication, so i'll be thankful and happy if you leave a comment...^_^
No matter you don't speak portuguese, we understand english, and will be so happy to see not only brazilian fans visiting our Blog...you will be welcomed too.^^

Relato de Ginger na sala Vip!


Hey pessoal! Ahhh, eu estou muito exausta, mas eu queria postar umas fotos e contar sobre a noite.

Então, na festa oficial depois do concerto das Pussycat Dolls, presumia-se que estariam Nicole do PCD, Son Dam Bi e o After School, Nicole e o AS se encontraram perto de 1:30 da madrugada. Houve um imediato tumulto quando Nicole entrou na sessão VIP. Duas de minhas amigas e eu fomos onde havia cerca de 50 pessoas esperando e eles todos tentando ver ela. Ela é realmente muito linda. De qualquer forma, foi ENTÃO que eu notei que o AS estava bem lá em cima, também! Elas estavam numa sala VIP especial na Plataforma da area VIP, lá haviam guardacostas por toda parte. Todos que estavam lá esperando tinham câmeras mas eles só diziam, "sem fotos, sem fotos"
Mais tarde, eu falei com um membro da equipe. Eu perguntei, "não pode mesmo tirar fotos? nenhuma?" e ele piscou e disse, "ok, você pode... só não deixe que a vejam." Então eu estava realmente muuuuuuuito perto de Becka/Beka ( Eu nunca sei como escrever o nome dela). Ela venho e se enclinou na sacada como uma estátua. Eu não podia acreditar que ela às vezes parecia um pouco gordinha nas
fotos, porque ela é realmente magra e só... é, esplêndido. Se eu tivesse visto ela aleatoriamente no clube, eu ainda teria pensado , "Essa garota é a pessoa mais bonita aqui".

Eu podia ver Uee, Jungah e Gahee andando pelo lugar, tirando fotos com as pesoas e conversando com sua equipe. Jungah chegou perto de Beka para conversar. Gahee venho logo depois e fez o mesmo.
Atualmente Beka parece um pouco solitária. Eu estava muito perto dela e considerando ir falar com ela desde que ela estava andando sozinha, mas eu fui burra. Idiota, eu sei. Minha única oportunidade de conhecer o AS esteve em minhas mãos e eu deixei escapar!

No final, elas não performaram. Elas só ficaram na area VIP e passearam. Son Dam Bi não apareceu!
Foi lamentável porque ela foi anunciada em toda a parte-- Ela estava em todas as telas e lá havia um imenso poster dela.

Ok, fotos! Me desculpem por elas estarem tão ruins, mas eu estava somente com minha câmera (DSLR - Sem Foco automático), e ela não tem foco automático. E bebi muito e com isso era difícil dizer quando estava bem ou fora de foco. Que triste. Também não há zoom, então elas estavam realmente muito próximas como parecem estar nas fotos.







Essa não parece Gahee, mas é! Ela estava muito muito linda.

Entãooo... Esse é o meu pequeno relato da última noite. O Bar é realmente incrível por dentro, entretanto.... algumas pessoas pareciam estar chateadas e como se estivessem lá só porque é um lugar legal para estar. Uma pena! Atualmente eu conheci um pessoal bem legal que esteve na mesma mesa na sala VIP. Um dos caras é realmente um grande amigo de Siwon do Suju e DJ Shine, então eles estavam trocando mensagens. Random.

-ginger

Créditos: ginger@Soompi + LéoGarcia@ASBr [Tradução+upload]

0 comentários:

Postar um comentário